Caixas Automáticas

Reparação de Caixas Automáticas

Somos especialistas.

Serviços de Reparação de Caixas Automáticas

Representantes exclusivos Allison

Dispomos de oficinas totalmente equipadas para diagnosticar, reparar e testar todas as caixas de velocidades automáticas ALLISON existentes no mercado português. Estamos equipados com as ferramentas de diagnóstico de avarias e com as ferramentas especiais recomendadas pela fábrica de forma a garantir uma reparação rápida e precisa.

Caixas Recondicionadas

Apesar da ALLISON ter descontinuado alguns dos seus modelos mais antigos, nomeadamente AT500, MT600, CLT700 e HT700, ainda em utilização em diversas aplicações em Portugal, a Driveline como representante Allison, dispõe destes modelos recondicionados. Estes modelos são reparados com peças originais, por técnicos acreditados pela fábrica e posteriormente submetidos a um rigoroso ensaio dinámico, garantindo assim a qualidade exigida pelos nossos clientes. O nosso stock de productos novos e recondicionados é ajustado regularmente com o objectivo de garantir o tempo de entrega mínimo. Consulte-nos para informações sobre disponibilidade.

Reagearing

Substituímos a sua caixa manual por uma automática. Com uma equipa treinada em fábrica, procedemos ao estudo, cálculos e projectos necessários para adaptar, sempre que possível, uma caixa de velocidades automática na sua viatura. Aumente a produtividade do seu negócio! Consulte-nos para mais informações.

Conversores de Binário

Efectuamos reparações em conversores de binário. Em todas as nossas reparações os conversores de binário são abertos e análisados e para além dos componentes estruturais necessários, são sempre substítuidos os casquilhos, rolamentos e disco de atrito. Posteriormente o conversor é fechado através de uma soldadura robotizada e submetido a um teste de estanquicidade e calibragem dinâmica.

Soluções em destaque

Allison Fuel Sense 2.0

Através de um conjunto de melhoramentos de software proprietários, o FuelSense® 2.0 fornece uma infinitamente variável
combinação de pontos de mudança. Em vez de depender de pontos fixos numa tabela de turnos, o FuelSense 2.0 usa um algoritmo de aprendizagem para encontrar continuamente o equilíbrio ideal de economia de combustível e desempenho para o seu ciclo de trabalho, ajudando o seu veículo a operar de forma mais eficiente

 
Saiba mais

Projectado para a performance

Projectado para a performance
• A Continuous Power Technology ™ aumenta o desempenho e a produtividade no para-arranca mesmo com motores de baixo desempenho
• A manutenção fácil reduz o tempo de inatividade e os custos, prolongando a vida útil do equipamento
• As engrenagens helicoidais reduzem as emissões de ruído
• Maior segurança e conforto dos passageiro e aumento da satisfação do condutor
• Confiabilidade inigualável e comprovada para sua frota

Saiba mais

Quando cada segundo conta

Aceleração mais rápida
Menos manutenção e maior tempo de atividade
Confiabilidade inigualável
Mais fácil de operar em comparação com outras tecnologias de transmissão

Saiba mais

Caixas automáticas garantem maior eficiência em todas as utilizações

Pedido de contacto e informações