PARKER-CHELSEA lança a nova tomada de força 870 que apresenta a melhor relação potência/dimensão do mercado.
A nova tomada de força 870 foi pensada e desenvolvida para ter dimensões reduzidas, eliminando assim problemas de interferência com o equipamento.
Duas configurações de posição estão disponíveis de forma a maximizar as possibilidades de instalação.
Equipada com rolamentos reforçados e carretos redesenhados, a tomada de força 870 é capaz de fornecer até 908 Nm de Binário contínuo.
A nova tomada de força 870 tem um acoplamento standard de 10 parafusos, o que permite a sua utilização nas caixas de velocidades automáticas mais populares do mercado.
Dispõe de seis opções de accionamento, das quais quatro estão integradas na tomada de força, sendo apenas necessário um tubo de ligação à caixa de velocidades automática.
A nova 870 também está preparada para instalar o sistema de Limitação Automática de Velocidade da Chelsea, de forma a proteger o equipamento que está a ser accionado pela tomada de força.
De forma a ir ao encontro das necessidades da sua aplicação, a tomada de força 870, dispõe de oito ratios de carretos internos, possibilitando uma grande variedade de velocidades à saída.
A nova tomada de força 870 dispõe de nove configurações de saída, inclusivamente o acoplamento directo à bomba com Wet Spline Design, que permite que o veio da sua bomba e tomada de força estejam constantemente banhados em óleo, prolongando o seu tempo de vida útil.
Versatilidade, potência, fácil manutenção e instalação fazem com que a nova tomada de força 870 seja a escolha certa para a sua aplicação.
Desenvolvida especialmente para os seguintes veículos: Recolha de resíduos, Bombeiros, Esgotos, Óleo e Gás.
A nova tomada de força 870